Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018 às 13:14

Santa Fé do Sul - Guarda Civil Municipal frustra furto na agência dos Correios

Na madrugada de domingo (8) a Guarda Civil Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul frustrou a ação criminosa de cinco homens que pretendiam furtar a Agência dos Correios do município.

thumbnail

A GCM foi alertada por um Guarda Civil que de folga percebeu a atitude suspeita dos homens. Diante dos fatos intensificaram patrulhamento, abordaram alguns suspeitos com base nas informações recebidas e com apoio da Policia Militar foram identificados os envolvidos. Os homens um morador de Brasília de 19 anos, e outros quatro moradores de Aparecida do Tabuado-MS, dois maiores com 21 e 23 anos e outros dois menores de 16 anos, que foram conduzidos até o plantão policial.

A Guarda Municipal também obteve êxito em localizar o veículo em que estavam as ferramentas e equipamentos que seriam utilizados para o furto, foram encontradas lixadeira, marreta, tesoura de funileiro, talhadeiras, alicates, serras, luvas, lanternas, lonas, e mochilas.

Foram enquadrados com base no Art. 288 do CPP, por Associação Criminosa e o material foi apreendido. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.