Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018 às 10:14

Santa Fé do Sul - Guarda Civil Municipal frustra furto na agência dos Correios

Na madrugada de domingo (8) a Guarda Civil Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul frustrou a ação criminosa de cinco homens que pretendiam furtar a Agência dos Correios do município.

thumbnail

A GCM foi alertada por um Guarda Civil que de folga percebeu a atitude suspeita dos homens. Diante dos fatos intensificaram patrulhamento, abordaram alguns suspeitos com base nas informações recebidas e com apoio da Policia Militar foram identificados os envolvidos. Os homens um morador de Brasília de 19 anos, e outros quatro moradores de Aparecida do Tabuado-MS, dois maiores com 21 e 23 anos e outros dois menores de 16 anos, que foram conduzidos até o plantão policial.

A Guarda Municipal também obteve êxito em localizar o veículo em que estavam as ferramentas e equipamentos que seriam utilizados para o furto, foram encontradas lixadeira, marreta, tesoura de funileiro, talhadeiras, alicates, serras, luvas, lanternas, lonas, e mochilas.

Foram enquadrados com base no Art. 288 do CPP, por Associação Criminosa e o material foi apreendido. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - 2º Chá Beneficente do Fundo Social de Solidariedade reuniu mais de 200 pessoas

thumbnail

O Chá Beneficente tem o objetivo de angariar fundos que sejam revertidos na compra de alimentos para serem utilizados na montagem das cestas de Natal que serão distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Prefeitura de Santa Rita d'Oeste divulga edital de concurso público

thumbnail

Edital de abertura do concurso público de Santa Rita d'Oeste conta com 24 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 2.340,48.