Quinta-Feira, 05 de Abril de 2018 às 15:33

Santa Fé do Sul - Enzo vence etapa mineira do campeonato brasileiro de Karatê

O karateca Enzo venceu, neste fim de semana, a etapa mineira e classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê. A competição reuniu atletas de 18 estados.

thumbnail

O atleta mirim da cidade de Santa Fé do Sul, competiu e foi medalha de ouro nas modalidades kata e shiai/kumitê, categoria sub 12, fx roxa a preta. Com as conquistas do ouro, Enzo está pelo 5° ano consecutivo garantido na fase final.

"Vim para esta competição muito focado e determinado à buscar a minha classificação para as finais do Campeonato Brasileiro que acontecerão em Outubro, em Contagem, também cidade mineira”, falou Enzo.

Aos 10 anos, o karateca mirim é um colecionador de títulos. Só em 2017 sagrou-se tetracampeão sul-mato-grossense na modalidade kata, bicampeão estadual de mato grosso do sul na modalidade Shia/Kumitê, Campeão da Copa São Paulo de Karatê (maior OPEN nacional), entre outros. Para a competição, ele apostou em um ritmo forte de treinamento juntamente com seu professor Sensei Joaquim.

As próximas competições de Enzo serão 15 em Dracena, 21 em Campo Grande e 29 na cidade de Mogi. O karateca é federado e representa a FKMS (Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul) e o Estado de Mato Grosso do Sul em competições oficiais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.