Quinta-Feira, 05 de Abril de 2018 às 12:33

Santa Fé do Sul - Enzo vence etapa mineira do campeonato brasileiro de Karatê

O karateca Enzo venceu, neste fim de semana, a etapa mineira e classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê. A competição reuniu atletas de 18 estados.

thumbnail

O atleta mirim da cidade de Santa Fé do Sul, competiu e foi medalha de ouro nas modalidades kata e shiai/kumitê, categoria sub 12, fx roxa a preta. Com as conquistas do ouro, Enzo está pelo 5° ano consecutivo garantido na fase final.

"Vim para esta competição muito focado e determinado à buscar a minha classificação para as finais do Campeonato Brasileiro que acontecerão em Outubro, em Contagem, também cidade mineira”, falou Enzo.

Aos 10 anos, o karateca mirim é um colecionador de títulos. Só em 2017 sagrou-se tetracampeão sul-mato-grossense na modalidade kata, bicampeão estadual de mato grosso do sul na modalidade Shia/Kumitê, Campeão da Copa São Paulo de Karatê (maior OPEN nacional), entre outros. Para a competição, ele apostou em um ritmo forte de treinamento juntamente com seu professor Sensei Joaquim.

As próximas competições de Enzo serão 15 em Dracena, 21 em Campo Grande e 29 na cidade de Mogi. O karateca é federado e representa a FKMS (Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul) e o Estado de Mato Grosso do Sul em competições oficiais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.