Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018 às 21:18

Santa Fé do Sul - Eleitor de 64 anos morre no local de votação

O eleitor passou mal enquanto se preparava para votar em uma escola municipal da cidade

thumbnail

Um eleitor morreu no local de votação em Santa Fé do Sul, identificado como F.K.O. de 64 anos, não resistiu a uma parada respiratória e morreu neste domingo, 28 de outubro, na Escola Municipal Agnes Rondon Ribeiro, na Avenida Navarro de Andrade no centro da cidade.

De acordo com informações, o eleitor se preparava para ir até a cabine de votação quando passou mal. Ele apresentou um quadro inicial de convulsão e foi socorrido inicialmente por uma enfermeira que estava trabalhando como mesária, que realizou os processos de reanimação.

Uma unidade do Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Santa Fé do Sul. Mas o eleitor não resistiu e morreu.

MULHER É SOCORRIDA

Minutos antes desta ocorrência, uma mulher de 52 anos passou mal no local de votação e precisou passar por atendimento médico. Ela estava na Escola Cirley Volpe Lopes, no bairro beira Rio e apresentou o mesmo quadro de convulsões. Os fatos ocorreram por volta das 10h50.

Os primeiros socorros foram prestados por uma unidade do SAMU que encaminhou a vítima para UPA-24h. Ela permaneceu no local em atendimento.

Imagens: Informa Mais

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.