Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 às 14:34

Santa Fé do Sul - É neste sábado lançamento do Projeto Sonho de Natal 2017

A cidade de Santa Fé do Sul realiza neste sábado (18) o lançamento do projeto Sonho de Natal 2017. Enquanto em Jales a decoração natalina continua sendo um sonho, o brilho desta data especial ainda não chegou na cidade para alegrar os Jalesenses.

thumbnail

É neste sábado (18) o lançamento do Projeto Sonho de Natal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), na praça Salles Filho, a partir das 20h, com o show da Banda Estrela Super Som. Os últimos preparativos estão em fase final e o acender da luzes promete encantar a todos.  São 22 km de decoração, sendo mais de 7 mil peças que tomam as ruas, avenidas, prédios públicos e praças da cidade.

Durante o lançamento haverá o momento mais do que esperado por todas as crianças, a chegada do bom velhinho, o Papai Noel. A programação cultural começa no dia 18 de novembro e e vai até 31 de dezembro, com o show da virada com Mariana Fagundes.

A decoração será uma atração à parte, com diversas novidades, como as lâmpadas de LED, que geram uma economia de até 90% na energia. São mais de 3,5 milhões de garrafas pet que tomaram forma de árvore, estrelas, bolas, papai noel, laços, anjos, guirlandas, etc.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br



imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.