Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019 às 19:47

Santa Fé do Sul - Criança é encontrada na madrugada dormindo no quintal de uma residência

Morador chamou a Polícia e o Conselho Tutelar, após passar pela UPA foi levado para a Casa Lar até a identificação dos familiares no início da manhã de domingo, 23 de junho.

thumbnail

O Conselho Tutelar, a Polícia Civil, o Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude irão averiguar as circunstâncias e os motivos que uma criança de aproximadamente dois anos de idade foi encontrada dormindo no quintal de uma residência de um rapaz na Rua 22 em Santa Fé do Sul na madrugada deste sábado (22).

Segundo informações, por volta das 2h deste sábado (22), a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Santa Fé do Sul e dizia apenas o seu primeiro nome.

O menino foi encontrado por um rapaz ao chegar na sua residência localizada na Rua 22, que o avistou dormindo no quintal. O rapaz que não teve o nome identificado chamou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

A criança não tinha ferimentos aparentes e passou por exames médicos, em seguida foi levada para a Casa Lar Regional, que é administrada pelo CONSAGRA – Consórcio de Saúde dos Municípios. Os familiares do menino foram identificados por volta das 8h e a criança foi devolvida ao convívio dos mesmos.

Com informações de Informa Mais.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h