Quinta-Feira, 16 de Março de 2017 às 14:16

Santa Fé do Sul - Celular explode dentro do bolso e rapaz fica ferido

thumbnail
Um morador de Santa Fé do Sul ficou ferido após o celular dele explodir dentro do bolso da calça. A vítima precisou ir ao pronto-socorro passar por atendimento. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 13 de março.

Segundo o auxiliar administrativo Valnir Poleto, 47 anos, ele estava no banheiro da casa dele, no Jardim Bela Vista, quando o aparelho celular começou a aquecer e acabou explodindo dentro do bolso. “Não faço ideia porque isso aconteceu. O celular tinha sido carregado no domingo, sempre funcionou perfeitamente, ele começou a esquentar e explodiu”, afirma Valnir.

O auxiliar administrativo teve uma queimadura de terceiro grau na região da barriga e foi atendido no pronto-socorro da cidade. “Levei um grande susto, não sei a razão da explosão até agora. Vou entrar em contato com a empresa para saber os motivos. Ele nem tinha sido carregado naquele dia”, diz. Valnir não quis fazer um boletim de ocorrência na polícia.
imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.