Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017 às 11:46

Santa Fé do Sul - Após suposto flagra de traição, namorada em fúria provoca acidente grave

Após o acidente a jovem traída ainda tentou agredir o namorado com tapas e mordidas. O casal e a suposta amante trabalham na mesma empresa em Aparecida do Taboado (MS).

thumbnail

Uma jovem teve um acesso de fúria na madrugada de terça-feira (17), segundo informações, ao descobrir que estava sendo traída pelo namorado. O suposto flagrante aconteceu por volta das 3h00 no Bairro São Francisco em Santa Fé do Sul. 


Descontrolada, a reação da moça foi jogar seu carro contra o veículo do namorado por duas vezes, o rapaz perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu o muro que faz parte da área de uma residência.


O impacto provocou um buraco enorme no referido muro, a atitude da jovem por pouco não provocou uma tragédia. No momento do acidente o morador na estava na residência, que está localizada na Avenida Conselheiro Antônio Prado com a Avenida 1º de Maio.


A policia militar esteve no local e encaminhou os envolvidos para o plantão policial, onde a causadora do acidente teria se comprometido a pagar os danos causados na residência. Os veículos ficaram com muitos danos.


Fonte: Correio Santa Fé 


Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


 

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h