Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020 às 16:21

Santa Fé do Sul - Advogado e ex-presidente da OAB, José Jorge faleceu aos 44 anos

Segundo informações da família, o advogado chegou ser encaminhado para atendimento médico em São José do Rio Preto. O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira.

thumbnail

Faleceu neste domingo, 26 de janeiro, em São José do Rio Preto o advogado e ex-presidente da 115º Subseção da OAB de Santa Fé do Sul (2016/2018), José Jorge Pereira da Silva.

Segundo informações, o Dr. Jorge começou a apresentar fortes dores no peito por volta das 04h de domingo, a esposa Meire o levou para os primeiros socorros na UPA que em seguida transferiu para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, e em virtude do quadro grave que se apresentou, os médicos decidiram pedir transferência para São José do Rio Preto.

Dr. Jorge foi estabilizado e transferido por UTI Móvel e entubado para passar por procedimento de cateterismo, mas não suportou, apresentando ainda duas paradas cardíacas durante os procedimentos cirúrgicos, vindo a falecer por volta das 23h.

O Doutor José Jorge completaria 44 anos no próximo dia 31 de março, ele era casado com Rosemeire Luchetti Torres Pereira com quem teve os filhos Jorge Augusto de 11 anos e Luiza de 15.

O velório do advogado ocorreu em Santa Fé do Sul, onde foi sepultado nesta segunda-feira, 27 de janeiro.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Donizethi da Citrus Jales assume diretoria do Projeto Corpo e Mente em Movimento

thumbnail

A posse da nova diretoria será realizada na noite desta sexta-feira, 21 de fevereiro, na sede do projeto com a presença de integrantes e autoridades.

Promotor questiona Prefeitura de Jales após falta de merenda na ETEC

thumbnail

A Representação no Ministério Público ocorreu após denúncia do vereador, Luiz Henrique Viotto, o Macetão. A Prefeitura terá cinco dias para responder aos questionamentos.