Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020 às 16:21

Santa Fé do Sul - Advogado e ex-presidente da OAB, José Jorge faleceu aos 44 anos

Segundo informações da família, o advogado chegou ser encaminhado para atendimento médico em São José do Rio Preto. O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira.

thumbnail

Faleceu neste domingo, 26 de janeiro, em São José do Rio Preto o advogado e ex-presidente da 115º Subseção da OAB de Santa Fé do Sul (2016/2018), José Jorge Pereira da Silva.

Segundo informações, o Dr. Jorge começou a apresentar fortes dores no peito por volta das 04h de domingo, a esposa Meire o levou para os primeiros socorros na UPA que em seguida transferiu para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, e em virtude do quadro grave que se apresentou, os médicos decidiram pedir transferência para São José do Rio Preto.

Dr. Jorge foi estabilizado e transferido por UTI Móvel e entubado para passar por procedimento de cateterismo, mas não suportou, apresentando ainda duas paradas cardíacas durante os procedimentos cirúrgicos, vindo a falecer por volta das 23h.

O Doutor José Jorge completaria 44 anos no próximo dia 31 de março, ele era casado com Rosemeire Luchetti Torres Pereira com quem teve os filhos Jorge Augusto de 11 anos e Luiza de 15.

O velório do advogado ocorreu em Santa Fé do Sul, onde foi sepultado nesta segunda-feira, 27 de janeiro.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial

thumbnail

Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana

Urânia tem 326 casos de dengue confirmados em 2020

thumbnail

Chama atenção o fato de todos os casos terem ocorrido dentro dos limites municipais, ou seja, em nenhuma ocorrência o vírus foi contraído fora da cidade e notificado em Urânia