Segunda-Feira, 05 de Abril de 2021 às 09:04

Santa Casa de Misericórdia de Jales recebe um monitor multiparâmetros para equipar leito de UTI

O equipamento faz parte da aplicação dos recursos levantados pela “Campanha pela Vida”.

thumbnail

Na última quinta-feira (01) de abril, a Santa Casa de Misericórdia de Jales, recebeu um monitor multiparâmetros destinado a equipar leito para tratamento de pacientes com coronavírus.

Até a quinta-feira, 1 de abril de 2021, 1.008 pessoas físicas e jurídicas, destinaram o total de R$ 453.533,94 reais. A instituição iniciou a ampliação da unidade de Síndromes Gripais, que possui profissionais médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, técnicos de raio-X, recepcionistas e serviço de higiene e conservação. Médicos, colaboradores, fornecedores e toda a diretoria tem trabalhado incansavelmente para manter o hospital disponível a todos. O custo estimado é de mais de 490 mil reais mensais, gasto extra que acentua o déficit operacional da instituição.

Na fase mais grave da pandemia, a instituição necessita de toda a ajuda possível para não apenas atender pessoas, mas para salvar vidas. A equipe de Captação de Recursos está recebendo doações de qualquer valor via PIX: 50565936000138 (CNPJ) ou pela conta bancária: Agência Banco do Brasil 0411-1, Conta Corrente 49.000-8. Também é possível doar se dirigindo a instituição, contactando pelas mídias sociais do hospital ou pelo telefone (17) 3622-5003.

Com informações da Assessoria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Paciente que realiza tratamento pós-covid-19 recebe celebração surpresa no dia de seu aniversário

thumbnail

A paciente foi curada da Covid-19 e se recupera na unidade de terapia intensiva (UTI) geral da instituição.

Prefeitura realiza o plantio de ipês brancos em homenagem às vítimas da Covid-19

thumbnail

Na semana em que Jales registra 172 vidas interrompidas em função da Covid-19, a Prefeitura Municipal homenageou todas as vítimas da doença com o plantio de árvores e benfeitorias nos dois cemitérios da cidade.