Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2021 às 08:36

Santa Casa de Jales retorna com visita aos pacientes internados

Os horários foram alternados para evitar aglomerações com a circulação de diversos visitantes ao mesmo tempo.

thumbnail

 A Santa Casa de Misericórdia de Jales retoma visitas a pacientes internados na unidade I, unidade II, unidade III, maternidade, pediatria, UTI Geral Adulto e UTI Neonatal, a partir de segunda-feira, dia 01 novembro. Os horários foram alternados para evitar aglomerações com a circulação de diversos visitantes ao mesmo tempo.

Os novos horários são: Unidade I, III e Pediatria (15h às 16h), Unidade II e Maternidade (13h às 13h30), UTI Adulto Geral (10h30 às 11h- 17h às 17h30), UTI Neonatal (20h às 20h30), sendo apenas 1 visitante por horário, sem revezamento.

As visitas estavam suspensas desde março de 2020, quando teve o início da pandemia e o aumento da contaminação da Covid-19, sendo assim, as medidas de distanciamento social foram adotadas para evitar a propagação do vírus.

As visitas permanecem suspensas em todas as unidades de Síndrome Gripal (Enfermaria e UTI) sendo com o diagnóstico suspeito ou confirmado.

É necessário o uso obrigatório de máscara, preferencialmente cirúrgica ou PFF2, apresentação da carteirinha de vacinação Covid-19 com pelo menos uma dose da vacina comprovada, documento de identidade com foto para a entrada de visitantes e acompanhantes. Pessoas com sintomas gripais (febre, tosse, coriza) não serão autorizadas.

 Com informações da Assessoria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Natal, Tempo de Esperança reunirá nos próximos dias eventos esportivos e culturais nos bairros e o Beatles In Concert, no Teatro Municipal

thumbnail

A programação do Natal, Tempo de Esperança de Jales, programada pela Prefeitura e Associação Comercial e Industrial (Acij) está repleta de atrações

Saúde: campanha Fique Sabendo começa no dia 1 de dezembro

thumbnail

A Campanha “Fique Sabendo” tem como objetivo ampliar a testagem para o HIV na população nacional e terá início em Jales a partir da quarta-feira, 1 de dezembro, ofertando testes rápidos também para sífilis.