Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019 às 16:50

Santa Casa de Jales realiza primeira reunião para o 11º Grande Leilão de Gado e anuncia data

Quem tiver interesse em contribuir doando gado, prendas ou dinheiro o telefone de contato é (17)3622-5003.

thumbnail

No dia 21 de janeiro de 2019, aconteceu a primeira reunião entre o setor de captação de recursos e a Comissão de Voluntários do Leilão de Gado, para iniciar os preparativos para o “11º Grande Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Jales”, que ocorrerá em 31 de março de 2019, no Comboio de Jales, a partir das 10h30.

O presidente da comissão, Sérgio Cavassani, mais conhecido como Nicão, destacou que a comissão vai trabalhar para mais um leilão de sucesso “Vamos para o 11º Grande Leilão de Gado em prol da Santa Casa, a equipe está comprometida e nós precisamos da contribuição de toda a população em prol dessa santa ‘causa’,” reforçou ele.

O provedor Junior Ferreira destacou que o leilão de gado é a primeira ação realizada pela Santa Casa de Jales no ano e o que mais arrecada fundos para a instituição “Demos início aos preparativos do evento e nossa expectativa é que supere o ano de 2018, mas isso só é possível se houver a solidariedade da população, por isso contamos com a colaboração em mais um ano, que venha o “11º Grande Leilão de Gado”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco abençoa terços que serão distribuídos a famílias na Síria

thumbnail

"A oração feita com fé tem poder", afirmou o Papa ao final do Angelus. Missionária brasileira em Damasco relata a dor das famílias vítimas da guerra.

Ciclista cai em buraco e é resgatado após ficar quase 12 horas preso

thumbnail

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.