Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019 às 20:25

Santa Casa de Jales promove show com Gian e Giovani em 20 de setembro

Estão incluídos no valor do convite água, cerveja e refrigerante, além mesa de frios e estacionamento gratuito.

thumbnail

A Santa Casa de Jales possui um calendário anual de eventos e como já é um costume a população aguarda ansiosamente pelo show em prol da instituição. Em 2019 não será diferente, a instituição está preparando um grande evento para recepcionar a população de Jales e região com um mega show com a dupla Gian e Giovani.

O provedor Junior Ferreira enalteceu o sucesso da dupla “Dentre vários nomes escolhemos Gian e Giovani para recordar os velhos tempos com recorde de público em nossa tradicional festa de peão. Tenho certeza que toda a simpatia e talento da dupla vai marcar mais um show em prol da nossa instituição”.

A gerente do setor de captação de recursos Luciana Vicente destacou que restam mesas disponíveis “Fizemos algumas alterações no mapa de mesas e acrescentamos convites do espaço lounge. Tudo isso para atender pedidos da população, restam alguns convites de mesas e loungesdisponíveis. Quem ainda não adquiriu está em tempo de fazer parte dessa festa de solidariedade em prol da Santa Casa de Jales”.

O evento é em prol da Santa Casa de Jales e conta com a contribuição da população de Jales e região. Convites através do telefone (17)3622-5003 setor de Captação de Recursos, que neste mês em até 8x no cartão ou cheque para 01 de setembro de 2019.

Com informações de Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.