Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018 às 14:37

Santa Casa de Jales inicia trabalhos em Brasília em busca de recursos

A gerente de Captação de Recursos do hospital, Luciana Vicente, realiza entre os dias 19 e 22 de fevereiro viagem para capital Federal com o intuito de angariar recursos dos deputados federais e senadores.

thumbnail

Reafirmar as emendas já solicitadas e indicadas para o hospital em outubro do ano passado para o orçamento de 2018 e captar novos recursos com deputados e senadores que possuem ainda emendas sem indicação especifica.

Este momento é a segunda fase da captação de recursos parlamentares do governo federal que é de extrema importância para diminuir as dificuldades financeiras da entidade com indicações de recursos para custeio ou investimentos em equipamentos. Nós precisamos do apoio deles para manter os atendimentos principalmente agora com as novas regras da nota fiscal paulista” destacou Luciana.

Para o provedor, Junior Ferreira, é necessário realizar essas viagens com frequência “Não podemos deixar a Santa Casa cair no esquecimento, temos que constantemente reforçar os pedidos e ter o apoio dos parlamentares para amenizar os problemas com o financiamento”.


Na oportunidade os deputados e senadores são convidados a conhecer a Santa Casa de Jales, verificando in loco a instituição onde o dinheiro é aplicado nos casos de liberação de emendas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br


imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.