Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018 às 20:55

Santa Casa de Jales faz homenagem para médicos do Corpo Clínico

As festividades de 60 anos da Santa Casa de Jales estão chegando na reta final, no dia 17 de outubro foi a vez de homenagear os médicos que compõem o Corpo Clínico da instituição. A data antecedeu o dia do médico, comemorado em 18 de outubro.

thumbnail

O provedor Junior Ferreira entregou um certificado para os médicos que estavam presentes, que ficará guardado na sala dos médicos para que todos tenham acesso a está singela homenagem.

“Não poderíamos deixar de homenagear essa profissão que tem amor pela vida e o dom de cuidar daqueles que mais necessitam. Parabenizamos todos aqueles que um dia fizeram parte desse corpo clínico e levaram algo de bom da nossa Santa Casa.”

Na oportunidade os médicos fizeram uso da palavra para contar um pouco de suas histórias dentro da instituição, emocionados, agradeceram pela oportunidade que a Santa Casa ofereceu a eles no passado, pela contribuição na carreira profissional e pessoal de cada um. São gratos ao hospital por tudo o que conquistaram em suas vidas, principalmente as amizades que fizeram.

A Santa Casa de Jales agradece cada um que doou um pouco de seu tempo para fazer parte da última comemoração de homenagens programado para o ano de 2018. Se chegamos até aqui, são graças a todos vocês que de alguma forma, contribuíram para isso. 

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.