Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2019 às 19:03

Santa Casa de Jales distribui mais de 100 cofrinhos no comércio de Jales

A Santa Casa de Jales distribuiu nesse mês de outubro mais de 100 cofrinhos no comércio da cidade para que a população possa contribuir depositando seu troco em algum deles.

thumbnail

Eles são pequenos cofrinhos com layout da instituição, que abraçam uma grande causa, que é auxiliar no custeio de atendimento de excelência para os usuários de toda a região. Eles são instalados em ambiente com grande fluxo de pessoas, como, por exemplo, em supermercados, farmácias, padarias, lojas e em outros comércios. 

As próprias empresas afixam os cofrinhos e o acompanhamento é realizado pelo Setor de Captação de Recursos. Quando o cofrinho está cheio, ele é recolhido e encaminhado para a instituição, para que os recursos arrecadados sejam integralmente utilizados na prestação de serviços aos pacientes.

O provedor Junior Ferreira destaca que esse projeto possibilita a contribuição de todos “A quantidade a ser doada é mínima, mas faz uma grande diferença para nossa instituição quando a doação é contabilizada, em 2018 a Santa Casa arrecadou aproximadamente R$5 mil reais com esse projeto.”

Suas moedas podem fazer uma grande diferença. Quem tiver interesse em afixar um cofrinho em sua empresa poderá entrar em contato com o setor de Captação de Recursos através dos telefones (17) 3622-5003 / (17) 99613-6273 falar com Luciana ou Tiago.

Com informações da Santa Casa de Jales

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.