Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 às 17:22

Santa Casa de Jales contará com o telemarketing em todos os municípios referenciados

Santa Casa de Jales expandiu a captação de recursos através do telemarketing.

thumbnail

Com os bons frutos colhidos até o presente momento, a instituição que já realizava esse trabalho em Aparecida D’Oeste, Jales, Marinópolis, Palmeira D’Oeste, São Francisco, Urânia e Vitória Brasil, a partir da segunda quinzena do mês de março a captação passará ser em todos os municípios referenciados contando com a colaboração da população de Aspásia, Dirce Reis, Dolcinópolis, Mesópolis, Paranapuã, Pontalinda, Santa Albertina, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa.

Para a gerente do setor, Luciana Vicente, o hospital está em um processo de melhoria contínua “A Santa Casa de Jales possui credibilidade para pedir a contribuição dos usuários independente da quantia ser doada. Nós estamos em busca de melhorar cada vez mais a qualidade de nosso atendimento. Tenho a certeza que vamos obter bons resultados com esse trabalho” destacou ela.

O administrador hospitalar Rafael Carnaz destacou que nos últimos meses os atendimentos aumentaram e com isso as despesas aumentaram também “Desde que o ano iniciou a Santa Casa de Jales possui aproximadamente 100 pacientes internados por dia, por isso é preciso pedir a contribuição da população para garantirmos a excelência e qualidade em nossos atendimentos. A expectativa é grande para que tenhamos uma boa aceitação do telemarketing nos outros 9 municípios referenciados ao hospital” ressaltou ele.

A instituição pretende dar início nesse trabalho a partir da segunda quinzena do mês de março. O novo parceiro que dará andamento nos recebimentos será Marcelo Henrique São Felice, mais conhecido por todos como “Zaia”. Quem tiver dúvidas referente a veracidade do trabalho poderá entrar em contato através do telefone (17)3622-5003 setor de Captação de Recursos. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - AGRITEC 2019 será realizado em abril reunindo empresas, produtores e alunos

thumbnail

Os envolvidos poderão participar de exposições de tecnologias e demonstrações de equipamentos por parte das empresas parceiras.

Eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições devem comparecer ao Cartório Eleitoral

thumbnail

Relação com nomes de eleitores que podem ter títulos cancelados está disponível na sede do Cartório Eleitoral para conhecimento dos interessados