Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 às 17:22

Santa Casa de Jales contará com o telemarketing em todos os municípios referenciados

Santa Casa de Jales expandiu a captação de recursos através do telemarketing.

thumbnail

Com os bons frutos colhidos até o presente momento, a instituição que já realizava esse trabalho em Aparecida D’Oeste, Jales, Marinópolis, Palmeira D’Oeste, São Francisco, Urânia e Vitória Brasil, a partir da segunda quinzena do mês de março a captação passará ser em todos os municípios referenciados contando com a colaboração da população de Aspásia, Dirce Reis, Dolcinópolis, Mesópolis, Paranapuã, Pontalinda, Santa Albertina, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa.

Para a gerente do setor, Luciana Vicente, o hospital está em um processo de melhoria contínua “A Santa Casa de Jales possui credibilidade para pedir a contribuição dos usuários independente da quantia ser doada. Nós estamos em busca de melhorar cada vez mais a qualidade de nosso atendimento. Tenho a certeza que vamos obter bons resultados com esse trabalho” destacou ela.

O administrador hospitalar Rafael Carnaz destacou que nos últimos meses os atendimentos aumentaram e com isso as despesas aumentaram também “Desde que o ano iniciou a Santa Casa de Jales possui aproximadamente 100 pacientes internados por dia, por isso é preciso pedir a contribuição da população para garantirmos a excelência e qualidade em nossos atendimentos. A expectativa é grande para que tenhamos uma boa aceitação do telemarketing nos outros 9 municípios referenciados ao hospital” ressaltou ele.

A instituição pretende dar início nesse trabalho a partir da segunda quinzena do mês de março. O novo parceiro que dará andamento nos recebimentos será Marcelo Henrique São Felice, mais conhecido por todos como “Zaia”. Quem tiver dúvidas referente a veracidade do trabalho poderá entrar em contato através do telefone (17)3622-5003 setor de Captação de Recursos. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.