Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018 às 19:14

Santa Casa de Jales conta com o apoio dos 16 municípios referenciados através da campanha “Alimento Solidário

A Santa Casa de Jales visita os supermercados dos 16 municípios referenciados todos os meses para recolher os alimentos doados através da campanha “Alimento Solidário”.

thumbnail

Para o administrador hospitalar Rafael Carnaz toda ajuda é bem-vinda “Grande parte da despesa custeada pela instituição é graças as doações da população, possibilitando diminuir um pouco do déficit operacional. Por isso pedimos que continuem nos ajudando independente da quantia.”

O provedor Junior Ferreira ressaltou a importância de contribuir com a Santa Casa “A nossa instituição está sempre de portas abertas para acolher os usuários da melhor maneira possível e necessita da colaboração de todos, mesmo sendo pouco, no fim das contas faz a diferença.”

A Santa Casa de Jales possui diversas maneiras de contribuição, quem tiver interesse em fazer a diferença para alguém que tanto precisa, ligue para o telefone (17) 3622-5003 setor de Captação de Recursos.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales: Casas do Conjunto Honório Amadeu são invadidas por lama das chuvas

thumbnail

“Após anos de espera achei que ia perder minha casa em uma noite”, relatou um morador. Por sorte eu ainda não mudei pra lá; disse ele.

AVCC traça planejamento para o ano e descarta realizar festa das Nações

thumbnail

Dentre as ações da AVCC para o Hospital de Amor, unidades de Jales e Fernandópolis, estão as compras de aparelhos para desinfetar instrumentos cirúrgicos e um escâner para prevenção do câncer de pele.