Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018 às 15:31

Santa Casa de Jales comemora 60 anos de fundação com homenagens aos ex-provedores e membros da irmandade

A manhã de quarta-feira, 11 de julho, foi marcada por homenagens aos ex-provedores e membros da irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Jales, em comemoração aos 60 anos de fundação da instituição.

thumbnail

Foram homenageados os ex-provedores Luís Roberto Baitello, José Terron Spínola, José Devanir Rodrigues e José Pedro Venturini, que fizeram por quase 20 anos parte da instituição. Cada um teve uma forma de trabalhar e deixou sua marca no hospital.

Um dos fundadores da instituição, também homenageado, e o único vivo é o Sr. José Candeo, que junto com uma turma de amigos e médicos identificaram a necessidade do município de Jales possuir uma Santa Casa de Misericórdia. Naquele tempo o município que oferecia mais recursos de saúde para a população era Estrela D’Oeste, a partir disso decidiram fundar a Santa Casa de Misericórdia de Jales, em 27 de novembro de 1958.

Os senhores Deonel Rosa Junior e José Claudio Teixeira Christophe, foram homenageados por representarem os membros da irmandade da instituição. Eles acompanharam grande parte da história do hospital, sempre apoiando e incentivando as ações em prol da instituição, sendo colaboradores assíduos.

O provedor Junior Ferreira destacou a importância das homenagens “Todos que passaram por aqui são lembrados com carinho pelos nossos colaboradores, é um simples gesto como forma de agradecimento da família Santa Casa de Misericórdia de Jales. Parabéns a todos.”

Todos os homenageados agradeceram por serem lembrados e a cerimônia foi encerrada com um café da manhã. Agradecemos aos colaboradores, membros da mesa administrativa e imprensa local que participaram e fizeram dessa manhã ainda mais especial.  

 Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - 2º Chá Beneficente do Fundo Social de Solidariedade reuniu mais de 200 pessoas

thumbnail

O Chá Beneficente tem o objetivo de angariar fundos que sejam revertidos na compra de alimentos para serem utilizados na montagem das cestas de Natal que serão distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Prefeitura de Santa Rita d'Oeste divulga edital de concurso público

thumbnail

Edital de abertura do concurso público de Santa Rita d'Oeste conta com 24 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 2.340,48.