Quinta-Feira, 02 de Agosto de 2018 às 18:56

Santa Casa de Jales apresenta show com Daniel no próximo mês

No dia 14 de setembro de 2018, Jales e região terão a oportunidade de prestigiar novamente o show com Daniel no Villa Rocca, a partir das 20h.

thumbnail

 O evento oferece bebidas (água, cerveja e refrigerante) e mesa de frios à vontade, além disso estacionamento é gratuito. Dentre tantos nomes, ele foi o escolhido pela Santa Casa para fazer história no ano em que a instituição comemora 60 anos de fundação. A renda do evento será para suprir o déficit operacional.

Luciana Vicente, enfatizou que ainda há lugares disponíveis “Estamos com poucos lugares disponíveis, os interessados deverão procurar o setor de Captação de Recursos para garantir seu convite e contribuir com a nossa Santa Casa”.

O provedor Junior Ferreira comentou que se sente privilegiado por trazer Daniel em prol da Santa Casa que completa em 2018 seus 60 anos de fundação “Ele está oferecendo um projeto inédito nomeado ‘Meu Reino Encantado’, tenho a certeza que será mais um belíssimo show e vai emocionar o público novamente.

Daniel esbanja felicidade e chega aos seus shows impressionando os fãs através de seu dom. O artista possui mais de 30 anos de carreira e ganhou o Grammy Latino no ano de 2017. Para adquirir o seu lugar e colaborar com a Santa Casa de Jales ligue para o setor de Captação de Recursos (17)3622-5003. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Ilha Solteira - Carreta com 3 toneladas de MDF tomba em trevo próximo ao Ipê

thumbnail

Uma carreta que carregava mais de três toneladas de MDF, tombou na manhã desta quinta-feira (21), no trevo que fica próximo ao Bairro Ipê, em Ilha Solteira.

Seis anos atrás, a primeira homilia do Papa Francisco na Casa Santa Marta

thumbnail

A celebração da missa na capela da Casa Santa Marta se tornou uma das características mais marcantes do pontificado do Papa Francisco. A um pequeno grupo de fiéis, o Pontífice fala de coração aberto, comentando as leituras do dia.