Quinta-Feira, 02 de Agosto de 2018 às 21:56

Santa Casa de Jales apresenta show com Daniel no próximo mês

No dia 14 de setembro de 2018, Jales e região terão a oportunidade de prestigiar novamente o show com Daniel no Villa Rocca, a partir das 20h.

thumbnail

 O evento oferece bebidas (água, cerveja e refrigerante) e mesa de frios à vontade, além disso estacionamento é gratuito. Dentre tantos nomes, ele foi o escolhido pela Santa Casa para fazer história no ano em que a instituição comemora 60 anos de fundação. A renda do evento será para suprir o déficit operacional.

Luciana Vicente, enfatizou que ainda há lugares disponíveis “Estamos com poucos lugares disponíveis, os interessados deverão procurar o setor de Captação de Recursos para garantir seu convite e contribuir com a nossa Santa Casa”.

O provedor Junior Ferreira comentou que se sente privilegiado por trazer Daniel em prol da Santa Casa que completa em 2018 seus 60 anos de fundação “Ele está oferecendo um projeto inédito nomeado ‘Meu Reino Encantado’, tenho a certeza que será mais um belíssimo show e vai emocionar o público novamente.

Daniel esbanja felicidade e chega aos seus shows impressionando os fãs através de seu dom. O artista possui mais de 30 anos de carreira e ganhou o Grammy Latino no ano de 2017. Para adquirir o seu lugar e colaborar com a Santa Casa de Jales ligue para o setor de Captação de Recursos (17)3622-5003. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h