Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017 às 16:19

Santa Albertina - Festa do Peão comemorará 40 anos de tradição

A reconhecida Festa do Peão de Santa Albertina em 2017 chega a sua 40ª edição, para comemorar a comissão organizadora preparou uma das maiores festa que vai acontecer entre os dias 19 e 23 de julho.

thumbnail

Destaque em todo cenário regional a qualidade no rodeio pretende surpreender mais uma vez com a etapa Top Team Cup e a presença da seleção brasileira do Cutiano.

Uma grade de shows feita para agradar diversas públicos, no primeiro dia de festa, 19 de julho com entrada franca show com a banda Estrela Super Som, na quinta-feira 20 de julho, a animação é por conta de Carvalho e Balduino, a sensação do momento sertanejo Julia e Rafaela comandam a festa no dia 21, e no sábado o retorno dele aos palcos da região, o cantor João Carreiro. No domingo dia 23 a comissão vai realizar ainda a tradicional cavalgada.

Parte importante da festa a locução ficará por conta das vozes de Luciano de Oliveira, Adauto Severo, Debrail de Brito e Marcio Cruz, a abertura da festa terá a voz padrão do rodeio Siderley Clein.

A festa é uma realização da Associação Espora Batida e conta com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Santa Albertina.

O Jornal do Povo conversou com Aparecido Zara, integrante da comissão que falou sobre os detalhes e preparativos para a festa. O prefeito Vanderci Novelli, o Tuquinha, afirmou para a reportagem que apesar da dificuldade financeira para realizar a festa, o resultado final será satisfatório.

Ouça a entrevista

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição