Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017 às 09:17

Santa Albertina é única cidade da região contemplada com o programa Mais Médicos

Mais de 300 médicos serão encaminhados para 40 cidades no noroeste paulista. Profissionais brasileiros que integram o projeto concluíram a faculdade no exterior.

thumbnail

O Ministério da Saúde anunciou, que 338 profissionais brasileiros formados no exterior vão atuar em cidades paulistas pelo programa Mais Médicos.

Do total de médicos, 15 serão encaminhados para as regiões de Sorocaba e Jundiaí, 17 para cidades no entorno de Itapetininga, 28 nas regiões de Bauru e Marília, e outros 9 na região de Rio Preto e Araçatuba.

Os profissionais anunciados pelo governo federal fazem parte dos mais de 1,4 mil brasileiros que aderiram ao último edital do projeto, totalizando 8.316 no programa.

Ainda segundo o governo, durante todo o mês de setembro os médicos participaram de um treinamento em Brasília (DF) sobre o Sistema Único de Saúde (SUS), e os protocolos desenvolvidos na rede pública.

Confira a lista de cidades:

Cidade e o número de médicos

Américo de Campos-  1
Cosmorama - 1
Lavínia - 1
Nova Independência - 1
Novais - 1
Pindorama- 1
Santa Albertina - 1
São José do Rio Preto - 1
Votuporanga - 1

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 

imagem

Jales - Secretário de Planejamento explica detalhes sobre reforma dos banheiros do Comboio

thumbnail

Uma grande discussão tem tomado conta das redes sociais e impressionado a população jalesense pelos valores gastos na reforma e adequação dos dois banheiros do Comboio, conhecido espaço da Feira do Produtor Rural

Educação de Santa Fé tem classificação máxima do índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal

thumbnail

Segundo o índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) a Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) tem nota máxima na área da Educação e está entre as melhores do Estado de São Paulo.