Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017 às 13:08

Rubinéia - Terceira edição do Luau com Cristo reuniu milhares de pessoas

Promovido anualmente pela Renovação Carismática Católica do Setor de Santa Fé do Sul, é atualmente um dos maiores eventos de evangelização do noroeste paulista.

thumbnail

A terceira edição do Luau com Cristo foi realizado com sucesso no último sábado (14), no Centro do Professorado Paulista, o CPP, em Rubinéia. Quando recebeu milhares de pessoas de toda a Diocese de Jales e região, superando as expectativas da organização.

Com uma ampla programação que iniciou às 14h, com o Terço da Misericórdia conduzido pelo cantor Igor Sant’Ana, na sequência foi a vez da pregação de Paulinho Ribeiro. Por volta das 17h todos participaram de um momento mariano, em alusão a celebração dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida.     

A Santa Missa foi celebrada pelo Pe. Edevaldo Furlaneto às 18h30 e para encerrar a noite dois grandes shows com Paulinho Ribeiro e a banda Colo de Deus.

O evento que procurou promover reflexões sobre valores e vivências cristãs, possibilitou uma oportunidade para a experiência espiritual, ofertando uma atividade saudável, descontraída e com referencias para as famílias, que agradou todo o público que compareceu.




Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.