Segunda-Feira, 08 de Julho de 2019 às 17:04

Recordes de frio do ano são registros no noroeste paulista

Ocorreram os registros de geadas e as plantações rurais ficaram encobertas por gelo.

thumbnail

Um final de semana literalmente gelado, desde sexta-feira, 05 de julho, as temperatura começaram a cair em toda a região como anunciado pelos meteorologistas. No noroeste paulista o movimento climático foi o mesmo com as possíveis menores temperaturas registradas em 2019.

O município de Jales chegou a registrar 6ºC, durante a madrugada deste domingo, 07 de julho. No sábado, 06 de julho, as temperaturas se aproximavam de 7,4ºC.

Imagens de plantações, pastos, carros e diversos outros itens congelados movimentaram as redes sociais neste domingo.  

Mortes

As baixas temperaturas que atingem a capital paulista desde a madrugada de sexta-feira, 5, podem ter causado a morte de ao menos três pessoas na cidade. Desde que a frente fria chegou a São Paulo, a polícia já encontrou mortos no centro, na zona oeste e na zona leste, com suspeita de hipotermia.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales registra 231 notificações de casos suspeitos de coronavírus e 46 casos positivos

thumbnail

O total de pacientes recuperados subiu para 2.847, apresentando assim, mais 52 curados. Com eles, Jales tem 90,96% dos casos do município já recuperados da Covid-19.

Jales - Polícia Militar prende dois indivíduos com drogas e arma

thumbnail

Policiais militares de Jales receberam uma denúncia via fone 190 de que um homem estaria portando uma arma de fogo nas ruas do bairro Vila União, na noite de sexta-feira, 08 de janeiro, por volta das 23h20h.