Quarta-Feira, 06 de Março de 2019 às 19:27

Rebanhão de Carnaval da Renovação Carismática Católica reuniu centenas de jovens

Durante o feriado de Carnaval é tradição na Diocese de Jales o Rebanhão de Carnaval, um retiro promovido pelo movimento da Renovação Carismática Católica.

thumbnail

Sediado na Escola Vocacional em Jales, o Rebanhão tem como objetivo proporcionar aos participantes um encontro pessoal com Deus através de momentos de oração, pregação, Adoração e claro a Santa Missa.

O evento, a exemplo do ocorrido em 2018, contou com 02 momentos distintos: o Rebanhão de Carnaval voltado para o público em geral, de todas as idades, que começou na Sexta-feira, dia 1º de março, com a Missa de Abertura, às 20h e terminou no Domingo, dia 03 de março, também com a Santa Missa às 14h e o AcampRadical, voltado para o jovens.

Os jovens participaram na Comunidade Amacor, das atividades do acampamento, que possibilitou momento de interação e fé. Literalmente eles se dedicaram ao acampamento não tendo medo de se sujarem e serem felizes.

O coordenador Diocesano da Renovação Carismática Católica em Jales, Carlão Tondini, conversou com a reportagem do Jornal do Povo e comentou a repercussão do evento, bem como a estrutura que foi organizada aos jovens.






Fotos: José Henrique Garcia

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.