Quarta-Feira, 06 de Março de 2019 às 16:27

Rebanhão de Carnaval da Renovação Carismática Católica reuniu centenas de jovens

Durante o feriado de Carnaval é tradição na Diocese de Jales o Rebanhão de Carnaval, um retiro promovido pelo movimento da Renovação Carismática Católica.

thumbnail

Sediado na Escola Vocacional em Jales, o Rebanhão tem como objetivo proporcionar aos participantes um encontro pessoal com Deus através de momentos de oração, pregação, Adoração e claro a Santa Missa.

O evento, a exemplo do ocorrido em 2018, contou com 02 momentos distintos: o Rebanhão de Carnaval voltado para o público em geral, de todas as idades, que começou na Sexta-feira, dia 1º de março, com a Missa de Abertura, às 20h e terminou no Domingo, dia 03 de março, também com a Santa Missa às 14h e o AcampRadical, voltado para o jovens.

Os jovens participaram na Comunidade Amacor, das atividades do acampamento, que possibilitou momento de interação e fé. Literalmente eles se dedicaram ao acampamento não tendo medo de se sujarem e serem felizes.

O coordenador Diocesano da Renovação Carismática Católica em Jales, Carlão Tondini, conversou com a reportagem do Jornal do Povo e comentou a repercussão do evento, bem como a estrutura que foi organizada aos jovens.






Fotos: José Henrique Garcia

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.