Quinta-Feira, 26 de Julho de 2018 às 14:46

Quadrilha que aplicava golpe do bilhete premiado é presa pela Polícia Civil de Jales

Após golpes em Jales a polícia iniciou o trabalho de investigação que culminou na prisão de três pessoas

thumbnail

A Polícia Civil de Jales com integrantes da Central de Polícia Judiciária da cidade em ação capitaneada pelo Delegado Operacional, Sebastião Biazi, prenderem na manhã desta quarta-feira, 25 de julho, três pessoas em Araçatuba, que formavam uma quadrilha que aplicavam o golpe do bilhete premiado em diversas cidades da região.

De acordo com informações os estelionatários, sendo dois homens e uma mulher, identificados como E.S., S.M.P. e E.B.A.M, todos oriundos do Estado do Paraná.

As investigações começaram no mês de maio deste ano, quando os mesmos criminosos aplicaram um golpe em Jales, sendo que uma idosa perdeu R$ 5 mil.

Em conhecimento de que a quadrilha agiria em Araçatuba, a polícia fez todo o acompanhamento necessário. Localizando-os com uma vítima, a polícia fez a devida abordagem, sendo informada que a pessoa acabou entregando aos criminosos a quantia de R$ 2.500,00 e um aparelho celular.

Os Policiais Civis optaram pela abordagem imediata do veículo Vectra que eles estavam. Com eles foram encontrados, além do dinheiro e celular da vítima, o bilhete de loteria e pacotes de notas de dois reais, usados em outros golpes.

A quadrilha foi levada para o Plantão de Araçatuba, onde o delegado onde o Delegado Dr. Marcelo Curi, determinou a prisão em flagrante por estelionato e associação criminosa. Os presos permanecem à disposição da justiça.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.