Sexta-Feira, 07 de Junho de 2024 às 08:21

Prorrogado: 28 de junho é novo prazo máximo para contribuintes fazerem a adesão ao REFIS

A Prefeitura de Jales, prorrogou para o dia 28 de junho o prazo de adesão ao REFIS, que concede 100% de desconto de multa e cancelamento de juros dos débitos tributários e não tributários caso o contribuinte opte pelo pagamento à vista.

thumbnail

A Prefeitura de Jales, prorrogou para o dia 28 de junho o prazo para que os contribuintes interessados possam fazer a adesão ao REFIS. O Programa de Recuperação Fiscal, conhecido como REFIS, concede 100% de desconto de multa e cancelamento de juros moratórios dos débitos tributários e não tributários caso o contribuinte opte pelo pagamento à vista. Pessoas físicas e jurídicas, inscritas na dívida ativa até 31 de dezembro de 2023, podem aproveitar esse pacote de benefícios.

E quem quiser parcelar, pode aderir ao REFIS até o dia 28 de junho e realizar o parcelamento em até 10 vezes. Para esse procedimento, o munícipe deve procurar a Divisão de Tributação da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, localizada na sede da Prefeitura de Jales (Rua 5, nº 2266, no Centro) até a data limite e terá os descontos de multa e juros moratórios de 70%. O secretário de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio, ressaltou que a primeira parcela deve ser paga no ato de adesão ao REFIS.

“Antes de acessar os benefícios do REFIS, é preciso quitar as taxas processuais e os honorários advocatícios da sucumbência caso haja débitos tributários ou não tributários em execução fiscal”, informou Ademir.

imagem

Alunos da E.M. Prof. Alberto Gandur participaram de palestra sobre bullying e cyberbullying

thumbnail

O evento, que faz parte do projeto escolar "Bullying não é brincadeira", teve como objetivo conscientizar as crianças sobre os impactos negativos dessas práticas tanto para as vítimas quanto para os agressores.

Jales inicia Junho Violeta com ações de conscientização e combate à violência contra idosos

thumbnail

Em 2011, a ONU estabeleceu o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa em 15 de junho.