Terça-Feira, 28 de Novembro de 2017 às 14:29

Proncon de Jales dá dicas de Segurança para compras online

Com a facilidade e possibilidade de realizar suas compras pela internet muitas pessoas estão escolhendo está opção. Com isso surgem as dúvidas e os possíveis problemas por não poder contar com uma loja física próxima.

thumbnail

Antes das compras, recomenda-se que o consumidor procure a identificação da loja, o que abrange razão social, CNPJ, endereço e canais de contatos, uma vez que a localização da empresa se torna fundamental caso ocorra algum problema.

Pesquisar se os dados informados são reais e tomar cuidado com ofertas recebidas por e-mail também são formas de evitar prejuízos futuros. Outro fator a se atentar é a forma como os sites exibem seus contatos, sendo duvidosos aqueles que deixam somente um telefone celular ou e-mail gratuito.

A reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM conversou com o corrdenador do PROCON de Jales, Adimildo José Ferreira dos Santos, que destacou os prazos e as diferenças para uma reclamação entre compra online e física. 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


Ouça a entrevista

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.