Terça-Feira, 07 de Agosto de 2018 às 21:54

Programa "Vida em Comunidade" é novidade na programação da Assunção FM

Uma nova opção de entretenimento e informação com qualidade, de segunda a sexta-feira, das 20h às 22h.

thumbnail

A programação da Rádio Assunção FM apresenta desde segunda-feira, 06 de agosto, o Programa "Vida em Comunidade", a coordenação e apresentação estão a cargo de Elza Andrade e Léo Huber, todos os dias a partir das 20h. Você pode acompanhar em 89,3 FM e pelo site: www.radioassuncao.com.br, além da facilidade dos aplicativos.

Por meio destas duas horas diárias de programação de segunda a sexta-feira, a Diocese de Jales vem oferecer algo de bom e cristão para as noites em família.O programa católico é dirigido às paróquias e comunidades e propõe valorizar o trabalho desempenhado por cada uma dentro da composição da Diocese.

O programa tem como objetivos: contribuir na formação de lideranças, sendo útil ao trabalho pastoral e comunitário. Terá informações sobre acontecimentos e notícias relevantes na sociedade. Haverá momentos de oração, espiritualidade e muito boa música.

Não deixe de participar do Programa "Vida em Comunidade", participe mandando mensagens aos entrevistados e opinando sobre os assuntos tratados. O WhatsApp da Assunção FM é (17) 99736-5505. 


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.