Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021 às 18:34

Professor da rede municipal representa Jales no 6º Simpósio de Educação Física Escolar de Votuporanga

O professor Tiago Luís de Melo, da Escola Municipal Professor João Arnaldo Andreu Avelhaneda, foi escolhido para representar Jales durante o 6º Simpósio de Educação Física Escolar de Votuporanga, realizado recentemente pela Secretaria de Educação.

thumbnail

O Simpósio teve como tema “Movimento e Superação” e aconteceu no auditório do SestSenat. A programação contou com palestra magna do atleta olímpico de natação César Cielo, além da apresentação do Prof. Fernando Cavalli, que abordou sobre inteligência socioemocional dentro da disciplina de Educação Física.

Tiago Melo foi escolhido para representar o município de Jales após a equipe gestora da escola João Arnaldo Andreu Avelhaneda assistir e gostar de uma aula que o professor ministrou naquela unidade. “Enviei oplano de aula desta aula para a organização do Simpósio e fui selecionado a apresentar no dia do evento”.

Apenas quatro professores de toda a região, de cidades localizadas em um raio de 200 km de Votuporanga, tiveram suas aulas selecionadas para serem apresentadas no evento realizado pela Secretaria Municipal da Educação de Votuporanga, em parceria com o IFSP/Câmpus Votuporanga.

“Fiquei muito feliz, primeiramente por todo apoio que recebi dos meus gestores e da equipe da Secretaria Municipal de Educação. Foi gratificante demais representar nosso município em um evento tão grande e importante e poder, não apenas apresentar meu trabalho, mas também aprender muito durante o simpósio", ressaltou o professor Tiago Melo.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.