Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021 às 08:56

Processo seletivo simplificado é aberto pela Prefeitura de Fernandópolis

Inscrições poderão ser feitas por formulário eletrônico até o dia 31 de julho

thumbnail

A Prefeitura de Fernandópolis abriu nesta segunda-feira, 19, edital para processo seletivo simplificado visando a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender as necessidades da continuidade dos serviços de interesse público no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

O processo de nº 001/2021 atende solicitação das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social. O edital também visa a reposição temporária do quadro de servidores até a realização de concurso público, ante as demandas dos Programas Federal, Estadual e Municipal, sendo o certame regido pelas normas estabelecidas neste Edital e pelo disposto nos termos do inciso IX, do art. 37 da Constituição da República Federativa do Brasil, bem como os Incisos I, III, V e VIII e do § 2º do artigo 216, da Lei Complementar Municipal nº 01/92, de 01 de junho de 1992; e suas alterações.

VAGAS

01 psicólogo / 01 assistente social / 01 médico / 01 enfermeiro / 01 farmacêutico / 01 fisioterapeuta / 01 Téc. de Enfermagem / 01 Auxiliar de Saúde Bucal. Todos os cargos com cadastro de reserva.

INSCRIÇÕES

As inscrições terminam no dia 31 de julho, às 23h55 (horário de Brasília), na forma eletrônica, mediante o preenchimento da ficha no formulário do Google Formsno endereço eletrônicowww.fernandopolis.sp.gov.br (link ‘concursos’ – Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021). Outras informações podem ser obtidas também no interior do edital.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.