Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021 às 08:56

Processo seletivo simplificado é aberto pela Prefeitura de Fernandópolis

Inscrições poderão ser feitas por formulário eletrônico até o dia 31 de julho

thumbnail

A Prefeitura de Fernandópolis abriu nesta segunda-feira, 19, edital para processo seletivo simplificado visando a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender as necessidades da continuidade dos serviços de interesse público no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

O processo de nº 001/2021 atende solicitação das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social. O edital também visa a reposição temporária do quadro de servidores até a realização de concurso público, ante as demandas dos Programas Federal, Estadual e Municipal, sendo o certame regido pelas normas estabelecidas neste Edital e pelo disposto nos termos do inciso IX, do art. 37 da Constituição da República Federativa do Brasil, bem como os Incisos I, III, V e VIII e do § 2º do artigo 216, da Lei Complementar Municipal nº 01/92, de 01 de junho de 1992; e suas alterações.

VAGAS

01 psicólogo / 01 assistente social / 01 médico / 01 enfermeiro / 01 farmacêutico / 01 fisioterapeuta / 01 Téc. de Enfermagem / 01 Auxiliar de Saúde Bucal. Todos os cargos com cadastro de reserva.

INSCRIÇÕES

As inscrições terminam no dia 31 de julho, às 23h55 (horário de Brasília), na forma eletrônica, mediante o preenchimento da ficha no formulário do Google Formsno endereço eletrônicowww.fernandopolis.sp.gov.br (link ‘concursos’ – Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021). Outras informações podem ser obtidas também no interior do edital.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

PF cumpre mandado de busca e apreensão no combate a fraudes em saques de benefícios do INSS

thumbnail

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta sexta-feira (01) um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Jales em decorrência de investigação federal que apura crime de fraude em saques de benefícios do INSS.

Fábio Jr. volta à Jales para jantar show em prol do Hospital de Amor

thumbnail

As mesas já estão à venda na unidade do Hospital de Amor, com valores acessíveis e com a possibilidade de parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito.