Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019 às 19:41

Preso autor de homicídio com golpes de facão após briga em praça de Mesópolis

O responsável pelo crime fugiu sendo encontrado pela polícia em propriedade rural do município no domingo, 23 de junho.

thumbnail

Um homem de 30 anos morreu depois de se envolver em um briga no centro de Mesópolis, na noite de sábado, 22 de junho.

De acordo com informações, por volta das 23h30, os policiais militares de Mesópolis foram acionados via fone 190 para averiguarem uma discussão entre dois homens na Praça da Matriz. Ao chegarem ao local os policiais se depararam com uma pessoa esfaqueada no chão, com perfurações nas costas e pescoço.

Uma testemunha relatou que estava em um bar e presenciou a briga entre a vítima e um rapaz conhecido por “Negro Bru”. Ainda segundo a testemunha, “Negro Bru” estava transtornado e do nada agrediu seu amigo com um facão e fugiu.

A vítima foi socorrida por profissionais da saúde de Mesópolis até a chegada do SAMU, mas não resistiu. Policiais de Mesópolis e região fizeram diligências por toda a madrugada, na cidade e em uma mata para onde o criminoso teria fugido, mas não o encontraram.

Já na manhã de domingo foram informados via fone 190 que o homem estava escondido em sítio no município de Mesópolis. Ele passou a madrugada escondido no sítio e foi descoberto durante a manhã pelos moradores.

O criminoso foi medicado na UPA de Jales e está sendo apresentado pelos policiais militares na Central de Polícia Judiciária.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.