Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018 às 18:21

Presidente da OAB Jales é reeleito para mais um mandato

O atual presidente da OAB Jales foi reeleito para continuar frente da subseção por mais um mandato de três anos. As eleições ocorreram de forma calma.

thumbnail

Os advogados aptos a votar na subseção de Jales que compareceram as urnas nesta quinta-feira, 29 de novembro, reelegeram o atual presidente da OAB de Jales, Marlon Livramento, para mais um mandato de três anos.

De acordo com os números resultantes desta eleição demonstraram a aprovação do atual presidente que captou um total de 382 votos para a chapa 2 ao qual estava encabeçando, a chapa 1 que contava como presidente a candidato Ana Maria Garcia, obteve 83 votos.

Foram 470 votantes, que criaram uma margem de diferença das duas chapas de 199 votos, ainda foram contabilizados cinco votos brancos e nulos.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, Marlon Livramento, agradeceu ao empenho de todos que atuam na subseção de Jales para que o resultado fosse positivo.Sempre enfatizando o lema de sua chapa “A OAB de mãos dadas com a advocacia”, reforçou o seu compromisso com a categoria, na busca por melhorias e a valorização profissional.

A Chapa 2 teve como candidato a presidente Marlon Livramento, como vice Guilherme Soncini da Costa, secretário geral Ricardo Hentz Ramos, secretária adjunta Lilian Teixeira Bazzo dos Santos e tesoureiro Alexandre Cesar Colombo.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.