Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018 às 16:21

Presidente da OAB Jales é reeleito para mais um mandato

O atual presidente da OAB Jales foi reeleito para continuar frente da subseção por mais um mandato de três anos. As eleições ocorreram de forma calma.

thumbnail

Os advogados aptos a votar na subseção de Jales que compareceram as urnas nesta quinta-feira, 29 de novembro, reelegeram o atual presidente da OAB de Jales, Marlon Livramento, para mais um mandato de três anos.

De acordo com os números resultantes desta eleição demonstraram a aprovação do atual presidente que captou um total de 382 votos para a chapa 2 ao qual estava encabeçando, a chapa 1 que contava como presidente a candidato Ana Maria Garcia, obteve 83 votos.

Foram 470 votantes, que criaram uma margem de diferença das duas chapas de 199 votos, ainda foram contabilizados cinco votos brancos e nulos.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, Marlon Livramento, agradeceu ao empenho de todos que atuam na subseção de Jales para que o resultado fosse positivo.Sempre enfatizando o lema de sua chapa “A OAB de mãos dadas com a advocacia”, reforçou o seu compromisso com a categoria, na busca por melhorias e a valorização profissional.

A Chapa 2 teve como candidato a presidente Marlon Livramento, como vice Guilherme Soncini da Costa, secretário geral Ricardo Hentz Ramos, secretária adjunta Lilian Teixeira Bazzo dos Santos e tesoureiro Alexandre Cesar Colombo.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.