Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018 às 16:21

Presidente da OAB Jales é reeleito para mais um mandato

O atual presidente da OAB Jales foi reeleito para continuar frente da subseção por mais um mandato de três anos. As eleições ocorreram de forma calma.

thumbnail

Os advogados aptos a votar na subseção de Jales que compareceram as urnas nesta quinta-feira, 29 de novembro, reelegeram o atual presidente da OAB de Jales, Marlon Livramento, para mais um mandato de três anos.

De acordo com os números resultantes desta eleição demonstraram a aprovação do atual presidente que captou um total de 382 votos para a chapa 2 ao qual estava encabeçando, a chapa 1 que contava como presidente a candidato Ana Maria Garcia, obteve 83 votos.

Foram 470 votantes, que criaram uma margem de diferença das duas chapas de 199 votos, ainda foram contabilizados cinco votos brancos e nulos.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, Marlon Livramento, agradeceu ao empenho de todos que atuam na subseção de Jales para que o resultado fosse positivo.Sempre enfatizando o lema de sua chapa “A OAB de mãos dadas com a advocacia”, reforçou o seu compromisso com a categoria, na busca por melhorias e a valorização profissional.

A Chapa 2 teve como candidato a presidente Marlon Livramento, como vice Guilherme Soncini da Costa, secretário geral Ricardo Hentz Ramos, secretária adjunta Lilian Teixeira Bazzo dos Santos e tesoureiro Alexandre Cesar Colombo.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Vaticano quer abolir o plástico. O incentivo vem da Encíclica ‘Laudato si’

thumbnail

O Estado da Cidade do Vaticano avança no caminho da redução do consumo de plástico e se prepara, até o final do ano, para abolir completamente o uso de plástico. Já proibiu a venda de plástico descartável.

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

thumbnail

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara