Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018 às 16:21

Presidente da OAB Jales é reeleito para mais um mandato

O atual presidente da OAB Jales foi reeleito para continuar frente da subseção por mais um mandato de três anos. As eleições ocorreram de forma calma.

thumbnail

Os advogados aptos a votar na subseção de Jales que compareceram as urnas nesta quinta-feira, 29 de novembro, reelegeram o atual presidente da OAB de Jales, Marlon Livramento, para mais um mandato de três anos.

De acordo com os números resultantes desta eleição demonstraram a aprovação do atual presidente que captou um total de 382 votos para a chapa 2 ao qual estava encabeçando, a chapa 1 que contava como presidente a candidato Ana Maria Garcia, obteve 83 votos.

Foram 470 votantes, que criaram uma margem de diferença das duas chapas de 199 votos, ainda foram contabilizados cinco votos brancos e nulos.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, Marlon Livramento, agradeceu ao empenho de todos que atuam na subseção de Jales para que o resultado fosse positivo.Sempre enfatizando o lema de sua chapa “A OAB de mãos dadas com a advocacia”, reforçou o seu compromisso com a categoria, na busca por melhorias e a valorização profissional.

A Chapa 2 teve como candidato a presidente Marlon Livramento, como vice Guilherme Soncini da Costa, secretário geral Ricardo Hentz Ramos, secretária adjunta Lilian Teixeira Bazzo dos Santos e tesoureiro Alexandre Cesar Colombo.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.