Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018 às 19:53

Presidente da ACIJ avalia implantação da Área Azul em Jales

Desde o começo do mês de outubro o novo sistema começou a ser implantado na área central de Jales

thumbnail

Os Jalesense bem como os visitantes de toda a região que frequentam a área central da cidade já perceberam as mudanças na quantidade de vagas de estacionamento em Jales, desde que a empresa Jales Park, responsável pelo gerenciamento do sistema começou a operar, após sair vitoriosa de um processo licitatório junto a Prefeitura Municipal e promover o seu processo de implantação.   

De forma gradativa o sistema foi implementado na cidade, que trouxe a novidade de ser 100% digital, rompendo com o formato antigo de prestação de serviço. Frente às novidades vivenciadas com a área azul a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, conversou com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), Leandro Rocca Lima, sobre o processo de implantação e como o assunto tem sido tratado com os comerciantes e empresários.

Segundo Leandro Rocca é um processo de adequação que todos terão que passar, mas tem ouvido relatos positivos á respeito do funcionamento, bem como dos espaços gerados para facilitar os clientes chegarem até os estabelecimentos comerciais de Jales.

Leandro Rocca reafirmou que sempre apoiou junto com a entidade a manutenção de uma empresa de organização das vagas de estacionamento na cidade e acredita que isso traz mais facilidade aos consumidores e um melhor acesso ao que é oferecido pelas lojas e empresas da cidade.

Ouça a entrevista

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição