Sábado, 18 de Setembro de 2021 às 08:45

Prefeitura divulga editais de chamamento público da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Juventude, publicou os Editais de Chamamento Público relativos a Lei Federal 14.017/2020, denominada Lei Aldir Blanc.

thumbnail

São dois Editais distintos em que artistas, trabalhadores da cultura e coletivos culturais da cidade poderão se inscrever. O Edital de Chamamento Público nº 01/2021, que tem por objetivo auxiliar financeiramente a realização de Festivais, Mostras, Eventos Culturais e Criativos, e o Edital de Chamamento Público nº 02/2021, voltados a artistas, grupos e demais profissionais trabalhadores da cultura, como técnicos e produtores, residentes em Jales.

Podem se inscrever trabalhadores com atuação no setor cultural na cidade de Jales das mais variadas modalidades artísticas e culturais, sendo elas: arte-educação, artes visuais, artesanato, audiovisual, capoeira, circo, contação de histórias, cultura popular, dança, hip-hop, gestão cultural, grafite, literatura, música, patrimônio material e imaterial, produção cultural, teatro, entre outros.

As inscrições terão início a partir das 08h do dia 20 de setembro e ficarão abertas até às 17h do dia 4 de outubro. Para realizar a sua basta acessar o site oficial da Prefeitura de Jales (https://jales.sp.gov.br/aldir-blanc).

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.