Terça-Feira, 10 de Julho de 2018 às 20:41

Prefeitura de Urânia abre Concurso Público

As inscrições devem ser realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br até o dia 29 de julho de 2018

thumbnail

A Prefeitura Municipal de Urânia abriu período de inscrições do concurso público para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para diversos cargos como: assessor jurídico, assistente social, auxiliar de serviços especiais, auxiliar de serviços gerais, cirurgião dentista, escriturário, farmacêutico, médico clínico geral, monitor de práticas esportivas, nutricionista, operador de máquinas, técnico em enfermagem e técnico em radiologia. 

As inscrições devem ser realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br até o dia 29 de julho de 2018. 

Após a finalização da inscrição, um boleto será gerado, e o pagamento da taxa de inscrição que varia de R$ 35,00 a R$ 70,00 deverá ser efetuado até a data de vencimento do mesmo.

As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de agosto de 2018, nas escolas municipais de Urânia. A divulgação será feita após a homologação das inscrições.

A validade do Concurso Público será de 2 (dois) anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 2 (dois) anos, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Urânia.

O Edital na integra está disponível no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Urânia e nos endereços eletrônicos www.urania.sp.gov.br e www.setaconcurso.com.br.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.