Terça-Feira, 16 de Junho de 2020 às 17:55

Prefeitura de Jales publica decreto que altera funcionamento do comércio

As medidas apontadas servem para o cumprimento das determinações estaduais

thumbnail

Publicado no Diário Oficial do Município de Jales nesta terça-feira, 16 de junho, o decreto que altera o funcionamento do comércio de acordo com o que estabelece o Governo do Estado de São Paulo. As medidas já estão valendo.

Jales está incluída na Fase 2 do Plano São Paulo, que passou a valer no dia 1º de Junho. A partir disso, os estabelecimentos autorizados a funcionar deverão observar a capacidade limitada a 20% (o que já vem acontecendo), e a principal mudança passa a ser a necessidade de terem o horário de funcionamento reduzido para 4 horas seguidas.

O decreto assinado pelo prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, possibilita o atendimento nas outras quatro horas de funcionamento nos formatos drive thru e dellivery e estabelece outras medidas.

Bares e restaures podem atender em drive thru e dellivery, sem consumo no local. Academias devem permanecer fechadas nesta Fase do Plano São Paulo.

Confira o decreto:


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.