Terça-Feira, 16 de Junho de 2020 às 17:55

Prefeitura de Jales publica decreto que altera funcionamento do comércio

As medidas apontadas servem para o cumprimento das determinações estaduais

thumbnail

Publicado no Diário Oficial do Município de Jales nesta terça-feira, 16 de junho, o decreto que altera o funcionamento do comércio de acordo com o que estabelece o Governo do Estado de São Paulo. As medidas já estão valendo.

Jales está incluída na Fase 2 do Plano São Paulo, que passou a valer no dia 1º de Junho. A partir disso, os estabelecimentos autorizados a funcionar deverão observar a capacidade limitada a 20% (o que já vem acontecendo), e a principal mudança passa a ser a necessidade de terem o horário de funcionamento reduzido para 4 horas seguidas.

O decreto assinado pelo prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, possibilita o atendimento nas outras quatro horas de funcionamento nos formatos drive thru e dellivery e estabelece outras medidas.

Bares e restaures podem atender em drive thru e dellivery, sem consumo no local. Academias devem permanecer fechadas nesta Fase do Plano São Paulo.

Confira o decreto:


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

OPORTUNIDADES DE EMPREGO: 02 DE AGOSTO DE 2021

thumbnail

O Jornal do Povo da Rádio Assunção FM apresenta oportunidades de emprego para Jales e Santa Fé do Sul.

Turismo Rural: Temporada 2021 já começou em Urânia

thumbnail

Além de movimentar a cidade e região, o turismo contribui também na geração de novos empregos no município. Com expectativa no aumento da produção relacionada a outros anos, muitas propriedades expandiram a plantação.