Terça-Feira, 16 de Junho de 2020 às 14:55

Prefeitura de Jales publica decreto que altera funcionamento do comércio

As medidas apontadas servem para o cumprimento das determinações estaduais

thumbnail

Publicado no Diário Oficial do Município de Jales nesta terça-feira, 16 de junho, o decreto que altera o funcionamento do comércio de acordo com o que estabelece o Governo do Estado de São Paulo. As medidas já estão valendo.

Jales está incluída na Fase 2 do Plano São Paulo, que passou a valer no dia 1º de Junho. A partir disso, os estabelecimentos autorizados a funcionar deverão observar a capacidade limitada a 20% (o que já vem acontecendo), e a principal mudança passa a ser a necessidade de terem o horário de funcionamento reduzido para 4 horas seguidas.

O decreto assinado pelo prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, possibilita o atendimento nas outras quatro horas de funcionamento nos formatos drive thru e dellivery e estabelece outras medidas.

Bares e restaures podem atender em drive thru e dellivery, sem consumo no local. Academias devem permanecer fechadas nesta Fase do Plano São Paulo.

Confira o decreto:


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales confirma 9 casos de Covid-19 em 24h e atinge 273 confirmações

thumbnail

Na atualização desta segunda-feira, 06 de julho, a Vigilância Epidemiológica informa que o município registrou 22 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) nas últimas 24 horas.

Fundo Social de Solidariedade de Jales cria Programa Gestante Acolhida

thumbnail

Para fazer parte do programa, a gestante deve se inscrever na sede do FSS, localizada na Rua 2, nº 2331, Centro.