Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019 às 17:16

Prefeitura de Jales autorização uso de R$ 7 milhões para recape em vários bairros da cidade

Nesta semana bairros que compreendem a região do alto do Ipê estão sendo beneficiados com o recape, como por exemplo, a Vila Santa Isabel, Jardim Primavera, São Lucas, Pires de Andrade e ruas do Jardim Oiti.

thumbnail

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Planejamento, autorizou a empresa responsável a executar recuperação asfáltica, nos bairros constatados como os mais críticos, através de verbas conquistadas através de emendas parlamentares e financiamentos aprovados pela Caixa Econômica Federal.

Nesta semana bairros que compreendem a região do alto do Ipê estão sendo beneficiados com o recape, como por exemplo, a Vila Santa Isabel, Jardim Primavera, São Lucas, Pires de Andrade e ruas do Jardim Oiti.

O serviço será executado em etapas, sendo que a primeira já está em execução e contempla o Jardim Primavera, em trechos das ruas Otávio Graziani, Isolinda Pimentel Lopes, Angelo Scaramuzza, Ruas José Costa e João B. Curtolo; Vila Santa Izabel entre as Ruas José Batista Prado, Deodato Batista Taveira, Braz Polízio, Arnold B. Taveira e Jovita B. Zagolin; Residencial São Lucas entre as Ruas Feliciana M. Ramos, Francisco F.R. Valle, Angelo Scaramuza e Rua Figueira Grande e no Jardim Oiti em trechos da Rua das Margaridas.

Além destes bairros, nesta primeira etapa o recapeamento seguirá por trechos dos bairros Jardim Euplhy Jalles, Jardim Pires de Andrade, Jardim das Palmeiras, Jardim Primavera, Vila São José e Pires de Andrade.

Nos locais onde se fizer necessário, serão refeitas todas as sinalizações de trânsito das vias, incluindo a parte de pintura de solo, como faixas de separação de pistas, faixas de travessia de pedestres e demarcações de pontos.

Além da fiscalização dos serviços por parte da prefeitura, através da Secretaria de Planejamento, o Ministério Público Federal também está fiscalizando a forma de recape que vem sendo aplicada, por se tratar de dinheiro do governo federal.

imagem

Fernandópolis - MPF oferece denúncia por suposta sonegação de R$ 1,2 milhão

thumbnail

Dois moradores em Fernandópolis foram denunciados pelo Ministério Público Federal em Jales

Policial santa-ritense de folga morre após ser baleado em tentativa de assalto na zona sul

thumbnail

Imagens de câmera de segurança mostra momento em que dois suspeitos entram em um bar. Policial que é natural de Santa Rita d’Oeste atira contra os homens e é baleado