Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019 às 17:16

Prefeitura de Jales autorização uso de R$ 7 milhões para recape em vários bairros da cidade

Nesta semana bairros que compreendem a região do alto do Ipê estão sendo beneficiados com o recape, como por exemplo, a Vila Santa Isabel, Jardim Primavera, São Lucas, Pires de Andrade e ruas do Jardim Oiti.

thumbnail

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Planejamento, autorizou a empresa responsável a executar recuperação asfáltica, nos bairros constatados como os mais críticos, através de verbas conquistadas através de emendas parlamentares e financiamentos aprovados pela Caixa Econômica Federal.

Nesta semana bairros que compreendem a região do alto do Ipê estão sendo beneficiados com o recape, como por exemplo, a Vila Santa Isabel, Jardim Primavera, São Lucas, Pires de Andrade e ruas do Jardim Oiti.

O serviço será executado em etapas, sendo que a primeira já está em execução e contempla o Jardim Primavera, em trechos das ruas Otávio Graziani, Isolinda Pimentel Lopes, Angelo Scaramuzza, Ruas José Costa e João B. Curtolo; Vila Santa Izabel entre as Ruas José Batista Prado, Deodato Batista Taveira, Braz Polízio, Arnold B. Taveira e Jovita B. Zagolin; Residencial São Lucas entre as Ruas Feliciana M. Ramos, Francisco F.R. Valle, Angelo Scaramuza e Rua Figueira Grande e no Jardim Oiti em trechos da Rua das Margaridas.

Além destes bairros, nesta primeira etapa o recapeamento seguirá por trechos dos bairros Jardim Euplhy Jalles, Jardim Pires de Andrade, Jardim das Palmeiras, Jardim Primavera, Vila São José e Pires de Andrade.

Nos locais onde se fizer necessário, serão refeitas todas as sinalizações de trânsito das vias, incluindo a parte de pintura de solo, como faixas de separação de pistas, faixas de travessia de pedestres e demarcações de pontos.

Além da fiscalização dos serviços por parte da prefeitura, através da Secretaria de Planejamento, o Ministério Público Federal também está fiscalizando a forma de recape que vem sendo aplicada, por se tratar de dinheiro do governo federal.

imagem

Jales - Adolescente é flagrado com "maconha" nas proximidades de escola

thumbnail

O menor, acompanhado de conselheiros tutelares, foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi ouvido e liberado ao seu genitor.

Homem é flagrado portando espingarda artesanal em Jales

thumbnail

Os policiais encontraram um cartucho de espingarada calibre .16 no bolso do passageiro e uma espingarada de fabricação caseira no porta malas do carro.