Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2020 às 11:45

Prefeitura de Jales autoriza abertura parcial de academias a partir desta segunda

A Prefeitura de Jales autorizou a abertura de academias para o atendimento exclusivo a pessoas que comprovem a necessidade de atividade física por recomendação médica a partir desta segunda-feira, 17 de agosto.

thumbnail

Desde o mês de março, com o início da pandemia e com a quarentena, as academias permanecem fechadas e estariam autorizadas a funcionar somente quando as regiões apresentassem índices que equivalem a "fase amarela" do Plano SP. A região de Jales segue na fase laranja.

Segundo as informações obtidas pela reportagem, algumas academias de Jales protocolaram pedido junto a prefeitura solicitando a reabertura neste formato de atendimento, seguindo os protocolos de higiene e prevenção adequando os procedimentos recomendados pelo Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região, que estipula parâmetros para prevenção e diminuição de riscos.

A fiscalização caberá mais uma vez, a reduzida equipe da Vigilância Sanitária de Jales.

Foto: radiocorredor.
Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br


imagem

Hospital de Amor Jales esclarece meios de doação

thumbnail

O Hospital de Amor Jales tem recebido inúmeras denúncias de que há na cidade um indivíduo recebendo doações em nome da instituição de forma indevida, com pedidos feitos de porta em porta.

Lar dos Velhinhos de Jales inicia o Desafio Solidário

thumbnail

Com o intuito de incentivar a prática esportiva, mesmo durante o período da pandemia, o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo resolveu realizar o Desafio Solidário.