Terça-Feira, 25 de Junho de 2024 às 10:09

Prefeitura de Jales abre Concurso Público para preencher 17 vagas + cadastro reserva na área da saúde

A prova está prevista para ser realizada no dia 04 de agosto de 2024. Pessoas com formação em nível médio/técnico e superior podem participar do certame.

thumbnail

A Prefeitura de Jales irá realizar mais um Concurso Público, desta vez, voltado para o provimento de diversos cargos na área da saúde como: Agente de Saúde Pública, Biomédico, Dentista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Veterinária, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Técnico de Farmácia, Técnico de Laboratório e Terapeuta Ocupacional.

O certame será realizado pelo Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (INDEPAC) e as inscrições poderão ser realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico https://institutoindepac.org.br de 19 de junho de 2024 a 12 de julho de 2024.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá realizar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário.
A prova está prevista para ser realizada no dia 04 de agosto de 2024. Pessoas com formação em nível médio/técnico e superior podem participar do certame.

De acordo com o prefeito Luis Henrique, “esta é mais uma excelente oportunidade para que profissionais da área da saúde possam ingressar no serviço público. Jales é referência em saúde e queremos continuar trabalhando para prestar serviço de qualidade e tratamento humanizado para a população”.

Mais informações estão disponíveis no edital, publicado nesta sexta-feira, dia 14, no Diário Oficial do Município no site da Prefeitura www.jales.sp.gov.br e no site da banca organizadora do concurso https://institutoindepac.org.br.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Érica Cristina Carpi, ex-tesoureira da Prefeitura de Jales, morre aos 41 anos

thumbnail

A ex-funcionária pública esteve no centro de um dos maiores escândalos de corrupção da história de Jales, mais de R$ 9 milhões foram desviados da Prefeitura, conforme o Ministério Público

Jales possuiu mais de 36 mil eleitores aptos para votar nesta eleição

thumbnail

As eleições vão ocorrer no dia 6 de outubro, quando eleitores de todo o país são convocados para comparecer às urnas e eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.