Terça-Feira, 22 de Novembro de 2022 às 08:44

Prefeitura de Fernandópolis abre processo seletivo para mais de 110 vagas diretas e cadastro reserva

Cada candidato poderá concorrer em apenas uma das funções oferecidas. A seleção dos contratados será feita por meio de uma prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório.

thumbnail

A Prefeitura de Fernandópolis realizará Processo Seletivo para tempo determinado e indeterminado. No total, são 110 vagas direitas e cadastros reservas para diferentes funções, sendo: Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Saúde Pública, Inspetor de Escola, Técnico de Enfermagem, Dentista ESF, Educador Físico, Médico ESF,Médico Veterinário, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

As inscrições vão até o dia 27 de novembro, devendo ser feitas, exclusivamente, via internet através do endereço eletrônico https://portal.agenciatubazul.com.br. Não será cobrada taxa de inscrição. Cada candidato poderá concorrer em apenas uma das funções oferecidas. A seleção dos contratados será feita por meio de uma prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório.

INSCRIÇÃO/ PROVA

Para inscrever-se via internet o candidato deverá:

*Acessar o site https://portal.agenciatubazul.com.br/ (Processo Concurso/Seletivo Aberto) e clicar no link correspondente ao Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Fernandópolis/SP;

*Criar senha pessoal e posteriormente Preencher o Formulário de Inscrição e transmitir os dados pela internet;

*Imprimir o comprovante de inscrição;

A prova objetiva será aplicada no dia 11 de dezembro das 09h às 11h.  A confirmação do local será divulgada no edital de homologação final das inscrições, nos sites https://www.fernandopolis.sp.gov.br/ , https://portal.agenciatubazul.com.br/.

Os meios oficiais de divulgação do Processo seletivo serão: mural sede da Prefeitura, bem como nos sites, www.fernandopolis.sp.gov.br, https://portal.agenciatubazul.com.br e o Diário Oficial do Município no endereço eletrônico https://www.fernandopolis.sp.gov.br/acesso-a-informacao-e-transparencia/diario-oficial-eletronico.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Alunos da E.M. Prof. Alberto Gandur participaram de palestra sobre bullying e cyberbullying

thumbnail

O evento, que faz parte do projeto escolar "Bullying não é brincadeira", teve como objetivo conscientizar as crianças sobre os impactos negativos dessas práticas tanto para as vítimas quanto para os agressores.

Jales inicia Junho Violeta com ações de conscientização e combate à violência contra idosos

thumbnail

Em 2011, a ONU estabeleceu o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa em 15 de junho.