Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021 às 18:19

Prefeitura de Fernandópolis abre processo seletivo para contratar professores

Inscrições serão somente on-line; provas acontecem no dia 21 de novembro

thumbnail

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará um Processo Seletivo Simplificado para selecionar professores para o ano letivo de 2.022. As inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira, dia 26, e vão até o dia 04 de novembro de 2021.

O formulário de inscriçãoestará disponível de forma on-line pelo site(www.klcconcursos.com.br). No mesmo endereço eletrônico o candidato poderá acompanhar todo processo.A prova objetiva será realizada no dia 21 de novembro de 2021, bem como a aplicação de prova prática para a função de intérprete de libras.

No período da manhã, às 08h30 para - PEB I (Educação Infantil), PEB II – (Arte), PEB II (Ciências), PEB II (Educação Especial), PEB II (Inglês), PEB II (Geografia), PEB II (Matemática) e Intérprete de Libras. NO período da tarde, a avaliação terá início às 14h para -PEB I (Ensino Fundamental), PEB II – (Educação Física), PEB II (História) e PEB II (Português).

O edital completo, retificações e demais atos do Processo Seletivo até a classificação final serão publicados exclusivamente pelo mesmo endereço eletrônico.         Após o resultado final, as publicações serão feitas exclusivamente pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio do Diário Oficial Eletrônico do Município com acesso pela página www.fernandopolis.sp.gov.br.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.