Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2022 às 08:49

Prefeitura abre período de inscrições para o processo seletivo

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25, em formulário do GoogleForms (site da Prefeitura) ou na recepção do Paço

thumbnail

Começou nesta segunda-feira, 21, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Fernandópolis que vai oferecer vagas temporárias para os cargos de: Auxiliar de serviços gerais (braçal), Pedreiro, Servente de Pedreiro, Recepcionista, Copeira, Auxiliar de Cozinha, Cuidador, Varredor de Rua/Gari, Auxiliar de Limpeza, Tratorista, Auxiliar Educacional e Monitor de Transporte Escolar.

As inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 25, epodem ser feitas através da internet, pelo próprio candidato por meio do formulário do GoogleForms no endereço eletrônico https://forms.gle/12uriwcRp586371J9. Essa ficha também está disponível na página inicial da Prefeitura de Fernandópolis. Já as pessoas que tiverem dúvidas para acessar e preencher a ficha de inscrição, poderão comparecer na recepção do Paço Municipal “Massanobu Rui Okuma”, localizado na Rua Porto Alegre, 350, bairro Jardim Santa Rita. No local estão disponíveis servidores auxiliam os candidatos no preenchimento de sua inscrição, O horário de atendimento é das 09h às 16h.

A contratação temporária do processo seletivo será por tempo determinado e em caráter emergencial. O prazo contratual será de até seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez com prazo de atédoze meses. Serão 40 horas de trabalho semanal, com remunerações que vão de R$ 1.513,82 a R$ 2.199,31, dependendo o cargo.

PARA A INSCRIÇÃO

O candidato deverá  ter uma conta de e-mail pessoal, cópia de documento de identidade oficial com foto; cópia do CPF ou do nº em outro documento oficial; comprovante de residência atualizado; comprovante de vacinação contra a covid (com, no mínimo, o registro de duas doses de vacina) ou atestado médico que evidencie contraindicação para a vacinação contra a COVID-19.

Com informações da Secretaria de Comunicação de Fernandópolis.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Alunos da E.M. Prof. Alberto Gandur participaram de palestra sobre bullying e cyberbullying

thumbnail

O evento, que faz parte do projeto escolar "Bullying não é brincadeira", teve como objetivo conscientizar as crianças sobre os impactos negativos dessas práticas tanto para as vítimas quanto para os agressores.

Jales inicia Junho Violeta com ações de conscientização e combate à violência contra idosos

thumbnail

Em 2011, a ONU estabeleceu o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa em 15 de junho.