Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017 às 21:11

Prefeito Flá pode cancelar licitação de empresa para assessoria que foi contestada por vereador

Uma nova decisão do Tribunal de Contas do Estado determina a anulação de um edital de licitação que foi aberto pela Prefeitura Municipal de Jales com o intuito de contratar uma empresa de assessoria na área financeira e contábil.

thumbnail

O processo foi parar na justiça após o vereador Tiago Abra apresentar uma representação no Ministério Público e no Tribunal de Contas do Estado, segundo o vereador que na época discutiu amplamente o assunto na tribuna da Câmara em sessão, ele afirmou que vários itens intencionais tinham como finalidade específica contratar empresa para remunerar o contador José Carlos Roda, conhecido como Zé Rodinha (FOTO).

O prefeito Flávio Prandi Franco comentou a decisão na edição do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM de hoje, e afirmou que a própria administração e a equipe econômica têm suprido a necessidade de forma que uma assessoria não tem sido necessário.

Para o prefeito Flá, caso tudo continue no mesmo caminhar mesmo que a decisão determine o cancelamento da licitação que está paralisada, a prefeitura já tem certo interesse em cancelar todos os trâmites, sendo assim economizar o valor que poderia ser gasto com a empresa contratada.   

Ouça a entrevista

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.