Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017 às 15:11

Prefeito Flá pode cancelar licitação de empresa para assessoria que foi contestada por vereador

Uma nova decisão do Tribunal de Contas do Estado determina a anulação de um edital de licitação que foi aberto pela Prefeitura Municipal de Jales com o intuito de contratar uma empresa de assessoria na área financeira e contábil.

thumbnail

O processo foi parar na justiça após o vereador Tiago Abra apresentar uma representação no Ministério Público e no Tribunal de Contas do Estado, segundo o vereador que na época discutiu amplamente o assunto na tribuna da Câmara em sessão, ele afirmou que vários itens intencionais tinham como finalidade específica contratar empresa para remunerar o contador José Carlos Roda, conhecido como Zé Rodinha (FOTO).

O prefeito Flávio Prandi Franco comentou a decisão na edição do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM de hoje, e afirmou que a própria administração e a equipe econômica têm suprido a necessidade de forma que uma assessoria não tem sido necessário.

Para o prefeito Flá, caso tudo continue no mesmo caminhar mesmo que a decisão determine o cancelamento da licitação que está paralisada, a prefeitura já tem certo interesse em cancelar todos os trâmites, sendo assim economizar o valor que poderia ser gasto com a empresa contratada.   

Ouça a entrevista

imagem

Jales - Projeto Corpo e Mente em Movimento recebe recursos do Banco do Brasil

thumbnail

O valor destinado a entidade corresponde a um projeto que foi enviado e aprovado pela instituição entre aproximadamente 70 no Brasil está o que representa Jales

Jales - Insatisfeito com seu partido vereador Tiago Abra pode mudar de sigla

thumbnail

O vereador confirmou irá se reunir em breve com representantes do PSDB Jalesense