Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020 às 19:29

Prefeito de Santo Antônio do Aracanguá morre vítima de Covid-19 aos 35 anos

Ele estava internado na UTI, intubado e em ventilação mecânica desde o dia 2 de junho.

thumbnail

O prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues (DEM), faleceu por consequências da Covid-19 na tarde desta sexta-feira, 26, no Hosítal Unimed em Araçatuba/SP. Ele estava internado na UTI, intubado e em ventilação mecânica desde o dia 2 de junho.

O falecimento foi confirmado pelo irmão dele, Odacir Santana Rodrigues, que é medico. Segundo ele, Santana teve falência múltipla de órgãos e parada cardiorrespiratória.

Com informações de RP10.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Confira os horários de funcionamento do comércio em Jales durante a semana de Natal

thumbnail

Comércio funcionará até as 22h nos dias 14, 15, 18, 19, 20, 21 e 22 de dezembro, e até às 16h nos sábados, dias 16 e 30; com exceção do dia 23, em que o sábado funcionará até as 18h.

Agressores de mulheres em Fernandópolis vão ressarcir todos os custos do SUS

thumbnail

Projeto realizado entre a Prefeitura e a Polícia Civil estabelece fluxo de trabalho local entre as instituições