Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019 às 19:30

Prefeito de Mesópolis destaca obras e conquistas da administração

Licitações estão acontecendo em Mesópolis para a realização de obras e aquisições de novos equipamentos, que se tornaram grandes conquistas da administração junto com a população.

thumbnail

A cidade de Mesópolis vai contar com uma nova cozinha piloto, primordial para o fornecimento das refeições da rede de ensino municipal, de forma adequada e respeitando todos os critérios de higiênicos.

Outra importante ação será o calçamento de vários espaços do município, que irá contribuir não só para deixar a cidade ainda mais bonita, mas aumentar o acesso e para uma melhor limpeza.

O prefeito de Mesópolis, Leandro Aparecido Polarini, destacou ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o empenho para a conquista desses recursos, assim como de uma nova ambulância para fortalecer a frota da saúde.

Na oportunidade o prefeito Leandro Polarini, anunciou dois importantes eventos para a cidade. No dia 24 de novembro, domingo, será realizado o “Projeto Navega Mesópolis”, que promoverá na limpeza do Rio Grande, com a participação de barcos, caíques e mergulhadores. Já no dia 30, será a inauguração do Natal Iluminado, que todo o ano movimenta os moradores e visitantes, além de estimular o comércio.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição