Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019 às 20:12

Prefeito afastado de Ilha Solteira Edson Gomes é levado para UTI em Rio Preto

O prefeito afastado de Ilha Solteira, que trabalha como médico na cidade de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, foi levado para a UTI do Hospital de Base, em São José do Rio Preto.

thumbnail

O prefeito afastado de Ilha Solteira, que trabalha como médico na cidade de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, foi levado para a UTI do Hospital de Base, em São José do Rio Preto, na noite deste domingo (13). Otávio Gomes afirma que o estado do pai é crítico.

Segundo apurado, não há um diagnóstico fechado sobre o motivo que levou Edson Gomes à ser internado. Os médicos ainda avaliam a situação. Mas, à princípio, o caso vem sendo tratado como pneumonia.

Edson Gomes foi levado de avião para Rio Preto. Dependendo da situação, ele ainda pode ser transferido para São Paulo. O prefeito Otávio Gomes esteve com o pai e retornou para Ilha Solteira na manhã desta segunda (14). Mas ele já está voltando para o hospital.

O médico e vereador Emanuel Zinezi, que já foi vice de Edson Gomes, também está indo para Rio Preto para acompanhar o caso.

Com informações de Ilha de Notícias.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h