Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017 às 15:48

Praças esportivas de Jales passam por obras de manutenção

thumbnail
A Secretaria de Esporte de Jales tem realizado um intenso trabalho de manutenção em várias praças esportivas da municipalidade.

As obras foram realizadas com recursos disponibilizados em convênios desde o ano de 2014, no campo Devanir Alves de Lima, mais conhecido como Campo da Fepasa e o Campo de futebol do Conjunto Poliesportivo, Professora Vera Lúcia Maldonado Martins, o campo do Paraíso.

As obras serão finalizadas neste mês de Fevereiro, visando assim um melhor atendimento para as equipes do futebol amador de Jales, as escolinhas de futebol do município, e possibilitando que estes espaços possam receber outros tipos de eventos, com as novas estruturas instaladas.

O Diretor de Divisão Ademir Molina, destacou aos ouvintes do Jornal do Povo da Rádio Assunção, que atendendo á uma solicitação do prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá deve ocorrer em breve na cidade, um torneio de reinauguração destes locais, possibilitando assim uma interação maior entre os moradores de Jales e incentivando á prática esportiva.


Campo de futebol do Conjunto Poliesportivo Profa. Vera Lúcia Maldonado Martins "Paraíso", em fase de acabamento.
imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h