Terça-Feira, 20 de Junho de 2017 às 15:59

Posto de combustíveis é assaltado em Jales

A ação do bandidos ocorreu durante a madruga, dinheiro foi levado

thumbnail

A rotina de um posto de combustíveis de Jales, localizado na avenida João Amadeu no Jardim Ana Cristina, foi alterada na noite desta segunda-feira, 19 de julho,  quando um bandido invadiu o estabelecimento por volta das 23h e anunciou um assalto. 

Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM,  a tendente de caixa que trabalhava no momento informou para a polícia, que o individuou chegou usando um capacete, uma toca ninja e uma camiseta manga longa cor azul, ao anunciar o assalto sacou uma arma, possivelmente uma pistola.

Sob várias ameças a atendente entregou o dinheiro,  o meliante levou do caixa R$200,00 em seguida foi em direção ao frentista e subtraindo mais R$250,00. O rapaz tomou rumo ignorado.

A Polícia foi acionada, compareceu ao local e realizou o registro e vai investigar o caso. 





imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h