Quinta-Feira, 16 de Abril de 2020 às 08:36

Por conta do feriado prolongado Tiradentes as principais entradas de Santa Fé serão monitoradas

O objetivo é orientar as pessoas para que permaneçam em casa e não circulem na cidade desnecessariamente para evitar a proliferação da Covid-19.

thumbnail

Mais uma vez, por conta do feriado de Tiradentes, a Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com a Guarda Civil Municipal, realizará barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade. Os Guardas Municipais farão o monitoramento de quem chega ao município.

O objetivo é orientar as pessoas para que permaneçam em casa e não circulem na cidade desnecessariamente para evitar a proliferação da Covid-19.

O prefeito Ademir Maschio ressaltou que a medida é um cuidado do município na prevenção contra o coronavírus, já que a cidade até o momento não registrou nenhum caso positivo da doença. “Sabemos que neste feriado prolongado existe esta movimentação de turistas, muitas vezes para visitar parentes ou fazer passeio, por isso ficamos preocupados e estamos tendo este cuidado para preservar a vida da população”, concluiu o prefeito.

Com informações da Prefeitura de Santa Fé do Sul.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fernandópolis confirma cinco novos casos de Covid-19

thumbnail

O município possui cinco casos suspeitos que aguardam pelos resultados de exames. Já foram contabilizados 28 pacientes curados.

Morador de Urânia morre em acidente na rodovia Euclides da Cunha

thumbnail

O veículo ficou no sentido oposto da pista após capotar, o corpo da vítima foi arremessado para fora do carro. Júlio Cesar morreu no local do acidente.