Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2018 às 15:35

Populina Rodeio Festival começa nesta quarta-feira

Serão quatro dias de festa com grandes atrações e semifinal do rodeio em touros da Ekip Rozeta

thumbnail

Em grande estilo começa nesta quarta-feira, 31 de outubro, Populina Rodeio Festival, que vai movimentar a cidade e toda região até o dia três de novembro, sábado, com grandes atrações musicais e uma mega estrutura contratada pela comissão organizadora.

Nesta quarta-feira, 31 de outubro, com entrada franca a animação fica por conta da Banda Estrela Super Som. A abertura do rodeio será na quinta-feira, 1º de novembro, com show da Banda Santa Ifigênia, também com entrada franca. A programação contará ainda com shows de Diego e Arnaldo na sexta-feira, 02 de novembro e Lucas Reis e Thacio, no sábado, 03 de novembro.

O evento contará com a semifinal do circuito do rodeio em touros da Ekip Rozeta, que com alto nível animará os amantes do esporte.

O prefeito Aduato Severo conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, quando destacou as parcerias para a realização do evento, que esta sendo promovido pela Santa Casa de Populina, com integral apoio da Prefeitura Municipal em uma parceria com a BX Eventos.

Na oportunidade o prefeito Aduato Severo destacou a importância da festa para o calendário da cidade, movimentando o comércio e atraindo visitantes para Populina. Reforçou que o compromisso com os organizadores, mesmo com o contra tempo do adiamento em virtude da greve dos caminhoneiros em junho, que impossibilitou que as estruturas chegassem.

O evento é realizado totalmente com parcerias da iniciativa privada destacou o presidente da comissão organizadora, Rodrigo Boga, que citou a grandiosidade do evento sem o envolvimento do dinheiro público. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.